
O Escriba tá parado mas não tá morto – muito menos sua biblioteca. Acrescento a ela hoje as obras completas de William Blake (1757-1827), genial e excêntrico poeta, pintor e artista gráfico. Blake Jamais viajou para fora da Inglaterra em seus 70 anos de vida e produziu uma obra instigante, com muitas referências a passagens bíblicas e mitologia antiga. A Biblioteca do Escriba ganha um reforço e tanto.
Para ver um mundo em um grão de areia, e um céu em uma flor silvestre, você deve segurar o infinito na palma da mão, e a eternidade em uma hora. (William Blake)
ola, meu caro, obrigado por ser mais um a vislumbrar tal mensagem do passado, de um outro que viu no seu uma critica que repercutiria ate hoje nos dias de hoje. pois o que fez foi denunciar os que se jungam impotentes, esses tantos que possuem a sentelha divina e se prostam ante as dificuldades.
“O amor e a lei”, o amor a quem ninguem prejudica!!!!
Li uma pequena frase escrita pelo Paulo Coelho e fiquei encantada, assim que for possivel comprarei um livro para obter mais conhecimento sobre os livros de William Blake, obrigado pela atenção.
ButterflyIza
Manaus – Am