Sou jornalista, carioca, nascido no “ano que não terminou”. Vascaíno (apesar dos pesares), agnóstico e DDA. Nasci no Leblon, me criei em Botafogo e amadureci em São Paulo, onde estou desde 1999 – com uma ‘pequena’ saída de 7 anos pra Brasilia, cidade que aprendi a amar, tanto quanto Rio ou São Paulo.
Neste blog você leitor terá um pouco de tudo que curto nesta vida: literatura (com ligeira preferência para a fantástica dos séculos 18 e 19, e a russa), fotografia, música, política. E aqui publiquei meu primeiro texto com pretensões literárias, Zen Passado, uma novela em 11 capítulos. O próximo será O Velho do Sobrado, um conto que ainda está reverberando nas regiões pantanosas do meu cérebro, aguardando algum consenso entre as minhas múltiplas personalidades para ganhar vida nestas páginas virtuais. Em breve, muito em breve…
Oi, Jorge! Que bom que te achei de novo! Estava com saudades dos seus textos, comentários em geral e suas boas dicas. Espero que tudo esteja bem com você e as crianças. Em tempo, Feliz Ano Novo! Bjs
Seja bem vinda, Dri! E apareça mais vezes!
Vou acompanhar o blog. Me interesso em jornalismo. Obrigado!
Salve, grande Jorge. Sávio aqui (Greenpeace, uns 10 anos atrás).
Cara, eu lembro de uma postagem sua daquela época sobre como combinar gravata, meia sapato, calça, estas coisas. Isto ainda existe? Tentei procurar aqui, mas não achei.
Grande abraço!
Fala Sávio!! Cara, não lembro desse post, mas vou procurar. Ai te aviso, blz? Abraço!!!