Michel Teló e a Macarena do século 21

Não se fala em outra coisa: Michel Teló é o mais novo sucesso da música brasileira – e mundial! O cara tá arrebentando com esse hit aí de cima, música divertida, com coreografia e tudo. É líder nas paradas aqui e em diversos países europeus, já tendo até versões em inglês e holandês (até onde eu sei…)

Uns acham esse hit do forró universitário pra lá de tosco, outros que seu sucesso pode ser bom pra música brasileira. Eu acho apenas divertido. É música pra pular, pra curtir uma noite com amigos, nada sério. Conquistou o mundo – real e virtual. Tá em todo lugar, em shoppings em Buenos Aires, na festa do apartamento do lado de sua casa ou no youtube, não apenas com o vídeo oficial, mas também em homenagens divertidas, como a desses soldados israelenses:

O sucesso de Teló entrou pruma categoria de música que pode ser usada em qualquer tipo de evento comemorativo, festeiro, a exemplo de tantas outras já consagradas, como Macarena e New York, New York. Vamos a uma pequena lista. Se souber de outra, deixe na área de comentários que publico depois. Mas lembre-se: tem que ser algo universal, não apenas sucesso no Brasil.

Anúncios
Esse post foi publicado em comportamento. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Michel Teló e a Macarena do século 21

  1. Spiros disse:

    Já tem versões em Alemão, Francês, Polonês, e mais alguns….

  2. Achei curioso, porque aqui na Europa essa música ganhou fans quando Cristiano Ronaldo festeja um golo dançando a coreografia da musica de Teló. Agora estamos todos dançando!!!

  3. Ana Cunha disse:

    Essa música chegou e ficou, ainda ontem vi 3 crianças bem pequenas, que mal sabiam falar, cantando essa música e já fazendo a coreografia. Lindo de se ver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s