De volta ao batente com algo inspirador

Eu sei, eu sei, estou em dívida aqui com este espaço. Alguns já andaram reclamando, eu mesmo tava angustiado pra retomar o blog. Minha ausência tem um pouco a ver com o twitter, que supre parte de minha ânsia por compartilhar informação, mas também com a campanha Salvar o Planeta, do Greenpeace (que me consumiu durante três meses) e meus filhos, com quem tenho passado boa parte do tempo para matar as saudades.

Mas vamos lá reativar esta bagaça neste Dia da Terra. Não sou muito de blogagem coletiva, mas calhou de aparecer um vídeo bem legal justamente hoje. Eu na verdade tava afim de escrever sobre alimentação, agricultura industrial/transgênica x orgânica e contaminação de nossa comida por agrotóxicos, mas não tive tempo nem disposição pra elaborar algum texto que prestasse. Calma, né? Tenho que voltar devagar… :)

Então, me contento em publicar o vídeo Inspiring Action, do Greenpeace, que em menos de 24 horas chegou ao 5o. lugar no Viral Vídeo Chart, que mede a audiência dos vídeos publicados na internet.

Anúncios
Esse post foi publicado em Meio Ambiente. Bookmark o link permanente.

4 respostas para De volta ao batente com algo inspirador

  1. Caro Jorge, aqui é Christina, do portal Nós da Comunicação, você conhece? Não encontrei seu email no blog, por isso aproveito esse canal para entrar em contato. Em nossa área ‘Nós Recomendamos’ publicamos vídeos indicados. Passeando pelo seu blog vimos que você postou o vídeo do Greenpeace Inspiring Action

    . Você se importaria em escrever um pequeno texto, do tamanho de uma páragrafo, dizendo porque você achou o vídeo interessante? Se sim, por favor diga como gostaria de ser creditado.

    Desde já agradeço.
    Abs,
    CHRISTINA LIMA
    Editora Multimídia
    21 2549-1217
    nosdacomunicacao.com

  2. Mario Henrique disse:

    Boa, JH! Como sugestão pelo dia da Terra, sugiro Capra. Capra nós, Capra eles, Capra todos. Algo de atitude inspiradora em relação ao ambiente e ao próximo está lá.
    Abração,
    mh

  3. Rita disse:

    Valeu!!!! Jorge, muito bom o vídeo.Estava com saudades.

    bjus
    Rita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s