Rotomusic reloaded

Acabei de ler que o primeiro disco do Pato Fu vai ser reeditado, com um monte de novidade – confira no site oficial da banda (tá baratinho, 15 real). O disco, de 1993, é uma beleza. Lembro de quando uma amiga, a Dani Varrida, me falou do grupo durante uma edição do Hollywood Rock no Sambódromo. Não lembro se ela chegou a me dar o CD na hora, mas logo eu estava curtindo o som em casa e fiquei de cara com aquelas melodias diferentes, inovadoras, sarcásticas.

Em seguida, fui a um show deles no Circo Voador, num Superdemo, e agendei uma entrevista com eles para a International Magazine, mas só consegui falar com o baixista (Ricardo Koctus, não sei se ainda é). Paulinho Marrufo foi de fotógrafo e tivemos um papo maneiro num pequeno apê em Ipanema.

De lá pra cá fiquei fã do trabalho dos caras e tenho quase todos os discos. Takai canta lindamente, Johnny é um puta guitarrista (desde os tempos do Sexo Explícito) e produtor, e as composições estão cada vez melhores. Ouso dizer que Toda Cura Para Todo Mal é um dos melhors discos pops já feitos no Brasil – gosto muito também do Isopor e Televisão de Cachorro. E Canção Pra Vc Viver Mais é uma obra-prima.

Acho que vou dar uma colher de chá pros caras e comprar o CD, em vez de baixar…

Anúncios
Esse post foi publicado em musica. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Rotomusic reloaded

  1. Gerson B disse:

    E a Fernanda Takai é uma gracinha!

  2. Rosi Ventura disse:

    Eles estiveram na minha cidade dia 19, Festival do Chocolate, foi um espetáculo!!!
    60.000 mil pessoas foi demais.
    Rosi ventura

  3. escriba disse:

    Gerson – concordo plenamente!
    Rosi – só vi show deles no inicio da carreira, lá no Rio, em locais pequenos como o Circo Voador. E hoje nao tenho mais paciencia para espetaculos muito grandiosos… mas ainda assim, devem ser bons tambem em grandes palcos.
    bjs

  4. Rosi Ventura disse:

    ahhhh Jorge e que tinha muita gente, gratuito, mas em Ribeirão Pires quase tudo é pequeno, deu até para dar um mega abraço na Fernanda, depois do show eles foram andar na festa e comer muito chocolate, hummm bom demais, os dois Pato Fu e chocolates.

    bjs.
    Rosi ventura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s