Já deixei claro aqui e nas redes sociais afora que considero pra lá de cretino aquele vídeo dos artistas questionando o investimento em Belo Monte no rio Xingu, na Amazônia. Mas é inegável que bombou na internet – comprovando que sucesso geralmente pouco tem a ver com qualidade – e seu sucesso está provocando uma enxurrada de vídeos similares, como acontece sempre que algo ganha notoriedade online – é o tal ‘meme‘. Lembra da Banda Mais Bonita da Cidade? Então, é por aí. Até o Rafinha Bastos pegou carona, saca só:
(vídeo de alunos de Economia e Engenharia Civil da Unicamp dando resposta às principais questões levantadas pelo vídeo dos artistas – lançaram até site, o Tempestade em Copo D´Água)
(Um gozador aproveitou a onda e lançou o movimento Gota D’Cachaça, que sinceramente acho bem mais honesto que o tal Gota D’Água…)
(Acho o Rafinha um boçal, mas ri demais com esse vídeo dele… )
ATUALIZANDO: Mais um vídeo, desta vez de estudantes da UnB:
Nossa! como será que tá o Rafinha Bastos agora? Saiu da band né?
sim, saiu. Parece que t’a negociando com a Fox, que vai abrir canal no Brasil
Que maravilha esse vídeo da UnB!!!
Essa cara é um idiota mesmo…não serve nem pra contar piada.
Tem muita gente revoltada com o rafinha e tals.
Acho que ele é um comediante do caralho, se não fosse não chegaria onde chegou.
Segundo que todo mundo tem o direito de errar. E principalmente a o direito de uma segunda chance.
Ninguém lembra mais do caso do Boris Casoy porque? Acho que o que ele falou dos garis ainda foi mais pesado.
Afinal de contas o Rafinha tentou fazer um piada que não deu certo, já o Boris não. Ele expressou o que sentia e achava dos garis perante a sociedade.
Lembre-se que a profissão do Rafinha é fazer rir. O que ele disse, seja lá o que for, foi pra nos tentar entreter. Diferente do Boris que continua no ar.