O email do Obama

Tem mensagem da Hillary, do Tim Robbins, do Robert DeNiro, Jimmy Carter e do próprio John McCain, entre outros. Diversão garantida! Veja aqui a caixa de entrada, os drafts e a lixeira da caixa-postal dele (repare na foto que o identifica no Gtalk…).

Anúncios
Esse post foi publicado em humor. Bookmark o link permanente.

5 respostas para O email do Obama

  1. Grupo Unidos e Fortes disse:

    O Grupo Unidos e Fortes do municipio de Timon,Estado do Maranhão,Brasil,parabeniza ao senhor Senador Barack Obama pela vitória.Depositamos nossa confiança à Paz do Mundo através de sua ações para melhoria de vida da população universal.
    Coordenação do Grupo:
    José de Jesus do Rêgo

    Luiz Ferreira do Nascimento
    Jurandir Soares de Lima
    Rodolfo de Freitas e Silva
    Ianara e Silva Gomes
    Nayanne Cristina Moura de Carvalho
    José Romulo de Sousa Costa

  2. gustavo disse:

    AO SR PRESIDENTE DOS EUA. SUA VITÓRIA FOI UM GRANDE PULO PARA OS AMERICANOS E O MUNDO.O PRIMEIRO PRESIDENT BLECK DO EUA,QREIO QUE SERÁS UM GRANDE PRESDENT,ACABARÁ COM ESSA GUERRA SEM SENTIDO,QUE FOI PROVOCADO PELO EX PRESIDENT,NAÇÕES O RESPEITARAM SUA POPULARIDADE CHEGARÁ A 100%. QUERO MANDAR UM ABRAÇO AO SR OBAMA E SUA LINDA FAMILIA DE TODOS OS BRASILEIROS. DE UM GRANDE FÃ SEU “GUSTAVO”

  3. Ivan Darini - Brasil disse:

    Presidente Obama estou orando por voce e sua familia, só Deus pode dar solução para este pais,mostre ao mundo a sua fé em Deus como Daniel com Nabucodonozor sem medo, pois Deus o ajudara em todos os seus projetos honrando com sua fidelidade e busca constante. Deus o abençõe, lembre que tem um aliado aqui no Brasil, meu unico interesse é a salvação dos povos com a proclamação do evangelho

  4. Lúcia Helena da Silva disse:

    BARAK OBAMA
    Existe sonho impossível?

    Talvez sim, para aqueles que apenas sonham e não estabelecem as ações, os projetos, as estratégias, para perseguir seus sonhos, aí sim os sonhos se tornam impossíveis, mas, aqueles que sonham e acreditam em seus sonhos e caminham em busca de suas realizações, conseguem atingir suas metas. Esse é o exemplo que Barak Obama, o primeiro presidente negro eleito nos Estados Unidos da América, nos revela.
    Quando alguém, em sã consciência, poderia imaginar que um negro, filho de um africano, poderia se tornar presidente da nação com o maior poderio militar e financeiro do planeta? Pois, hoje, dia cinco de novembro de dois mil e oito, esse negro, Barak Obama, é o homem mais importante do mundo. Parece impossível, mas, é verdade e diante desse fato, eu, que sempre achei que tudo nessa vida é possível, estou emocionada e feliz por ele, por mim e por milhares de pessoas, de todo o mundo, que hoje estão se olhando de modo diferente, orgulhosas, com a auto estima elevadíssima, alguns, ainda, se beliscando para se certificarem de que não é um sonho.

    Conseguir se eleger presidente de um país, notadamente, um pais poderoso como os Estados Unidos, já é, por si só, uma grande vitória, um feito memorável, mas, somando-se essa vitória a outra, tão ou mais grandiosa, como vencer o preconceito racial, o rancor dos conservadores, a sangrenta guerra do racismo é, simplesmente, incomensurável. Obama fez os gritos de ódio e incredulidade dos racistas silenciarem na garganta, tiveram que engolir o fel da revolta e, oprimiram o próprio peito com seus sentimentos nefastos, enquanto olhavam, estupefatos, o sorriso e as lágrimas redentoras dos negros de todo o mundo, ouviam os tambores retumbarem o som da liberdade na distante África, embalando os negros corpos suados, em uma dança enlouquecida de felicidade, os poros esvaindo o prazer contido por séculos de dor.

    Abençoado seja Barak Obama, o negro que começa a delinear a mais importante história moderna de nossa raça, que seja uma história digna e valorosa, tanto quanto a que outros negros escreveram no passado e, não é por acaso, que sua vitória se deu no mesmo mês que reverenciamos nosso guerreiro Zumbi. Que Oxalá te proteja Barak Obama! Que os Deuses de toda linhagem africana, trilhem com você essa trajetória, inspirando-o nas tomadas de decisões, beneficiando, prioritariamente, os homens em sua dignidade humana.

    Celena Carneiro

  5. Marco N da Silva disse:

    Ola fico muito triste sempre com EUA, pois infelizmente querem tomar conta dos outros povos, vivendo e tomando terra de outros paises, infelizmente um dia os americanos terão de pagar isto pois Deus é maior que qualquer nação e biblicamente falando nenhum governo ou presidente mudara o mundo, nem mesmo Lula e Obama, então vamos viver em paz, não entendo o terremoto do Haiti todo mundo ajuda ( parabens aos povos de todo mundo ) mais infelizmente rola propaganda, tipo EUA, CHINA, mais na hora da Guerra não ha soliedariedade no mundo, nem compaixão, continuo triste pois tem muitos talentos no mundo, mais são dispedizados, pois somente o dinheiro e o interesse ( olhos grandes, inveja, governos e autoridades ), dificultam a vida de muita gente honesta…………

    Então esta declração me desculpe se estiver mal interpretada ou faltando virgula ou palavra errada, Mais o que interessa é minha tristeza com as nação, sou Brasileiro, mais infelizmente tem muito gente safada(o) aqui também, mais Deus é maior …..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s