Juventude neocansada

Mauricinhos e patricinhas cariocas se divertem jogando ovos em carros e pessoas que passam na rua em Ipanema (ou seria Leblon?), filmam tudo às gargalhadas e causam furor no YouTube. Entre eles, João Eduardo, neto do Brizola, e Bruno Boni de Oliveira, filho do ex-big boss da Globo. Confira aqui e aqui. Num dos vídeos, Boni e seu outro filho Boninho (do BBB), Narcisa Tamborindeguy, e outros menos cotados dão seus depoimentos, durante uma festa, sobre a nobre arte praticada pela juventude dourada carioca. Os protestos chegaram aos perfis dos otários no Orkut – alguns já saíram – e até uma comunidade foi criada pra zoar eles.

Deprimente. São os neocansados… Ou alguém duvida que eles estarão na passeata do próximo dia 4?

Esta entrada foi publicada em comportamento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 Responses to Juventude neocansada

  1. Avatar de Ygor Aragao Ygor Aragao disse:

    Huaheuaeheau interessante… bom… o que é de coisas inusitadas nesse mundo jah é para contar histórias… matéria interessante =) comunidade mais interessante ainda rs…

    http://www.blogdoaragao.blogspot.com

  2. Avatar de Mabi Marques Mabi Marques disse:

    Deprimente!! No tacando ovos I escreveram imaginaria com acento agudo!!! Além de fúteis e vazios são analfabetos!

  3. Avatar de escriba escriba disse:

    Pior é que estão tirando a maior onda no orkut, dizendo que reclamar é coisa de pobre… putz, ah se eu encontro um desses moleques frente a frente… ovada é pouco!!

  4. Avatar de Paulo Lima Paulo Lima disse:

    Salve Jorge,
    Tiraram do ar os links que estão no escriba, a memória da decadência da elite, aponta agora para http://www.youtube.com/watch?v=WYzpsgd58ic
    abraço,
    Paulo

  5. Avatar de escriba escriba disse:

    Valeu, já atualizei!

  6. Avatar de Cadu Cadu disse:

    Jorge, gente de todas as classes sociais manda ovo.
    O meu colega Dinho, um outrora endiabrado moleque do Méier, jogou muito ovo na “casa do velho que furava bola”. Meus primos de Olaria faziam a mesma coisa.
    Na verdade, TODOS que fazem isso, ricos, pobres ou remediados, no Rio ou em Brasília (if you know what I mean…) são gente muito mal-educada. Isso não tem nada a ver com luta de classes.
    Querer caracterizar isso como uma manifestação agressiva das zelite é a forma de proselitismo mais boba e mais forçada que já vi!

  7. Avatar de Andre Arruda Andre Arruda disse:

    não é a elite, é o brasileiro.
    sejamos francos: somos ruíns e temos muito o que aprender.

  8. Avatar de Izabela Izabela disse:

    Esse “esporte” é ainda mais abominável quando praticado pela elite, mesmo que não seja uma elite intelectual. O mínimo que se espera das classes mais favorecidas é um comportamento civilizado. O “mauricinho” ou a “paricinha” podem nunca ter lido um livro até o fim (o que não confere com muitas realidades), mas têm acesso a um leque de oportunidades que outras classes não tem. O problema é que na história da humanidade “ter” foi, na maioria das vezes, um mecanismo de poder e não um mecanismo em busca de conhecimento e humanização das pessoas. Daí esses projetos de seres humanos… Se é que um dia serão seres humanos.

Deixe um comentário