
Andrada, goleiro do Vasco, tomou o gol mil de Pelé e entrou para a história. Bruno, goleiro do Flamengo, defendeu o gol mil de Romário e em dez anos, se muito, ninguém lembrará dele…

Andrada, goleiro do Vasco, tomou o gol mil de Pelé e entrou para a história. Bruno, goleiro do Flamengo, defendeu o gol mil de Romário e em dez anos, se muito, ninguém lembrará dele…
E eu tava lá !!!! Tô sem voz até agora. Foi quase perfeito…
Saudações vascaínas
VICEMILÉSIMO!!!!!!!!
Não tem problema. O gol virá na data certa, em 1º de Abril. Mais uma para o folclore futebolístico.
Tá cheio de gol mil aí na rua. Dá logo um pro velho… Bruno tá preocupado é com a Libertadores.
Por isso defendo a realizacao de um amistoso com o Santos, no Maraca, na sexta-feira. Adia o jogo da Copa do Brasil, o Gama vai entender.
E se o Santos amarelar, chama o SPFC – só nao pode estrear aquele novo uniforme em data tão importante…
Mais interessante é saber se, daqui a dez anos, a gente vai pensar no próximo gol do Romário como gol mil mesmo. Ou se vamos julgar a história como o que ela é.
Afinal, o número correto é oitocentos e alguma coisa. Um número já impressionante.
E, Jorge, você pode ter notado que também tô com blog agora. Vai lá: http://www.reporterdiario.com.br/blogs/ocorvo/ . Abs
Léo, a contagem não é do Romário, mas de uns tres jornalistas lá do Rio que contabilizaram a bagaça – entre eles Gilmar Ferreira. Nao vejo porque duvidar. E se o mito é melhor que o fato..
po, nao me liguei, vou conferir o blog!!
abração!!
A verdade virá num 1º de Abril.
É, mas o Andrada foi um goleiraço e hoje só se fala nele por isso. Como o Barbosa virou o cara que levou o gol do Ghigia em 50.
Deve ser praga de goleiro, o cara é conhecido pelos gols que leva. Como o Ricardo Pinto, do Flu, que saiu de campo orgulhoso por ter levado o último gol do Zico.
O Bruno estava lá para cumprir seu dever e cumpriu (na medida do possível, que 3×0 é de lascar!). É como lembrou o Marcos: Andrada e Barbosa eram goleiraços e ficaram lembrados na história por esses gols históricos e não por seus méritos. By the way, o Andrada quase pegou o pênalti do Pelé e ficou foi muito puto de ter levado o gol…
PS. Com o tempo, Ricardo Pinto evoluiu, cresceu, amadureceu e virou Ricardo Frango!
Jorge, a torcida do Flamengo quer diminuir o feito… Segundo levantamento da Placar, o “Cara” está a três gols de bater o recorde do Pelé. São 720 gols oficiais para o Rei e 717 para o Baixinho. Tem que tirar o chapéu!!!!!!
Mais detalhes:
http://www.netvasco.com.br/news/noticias13/40320.shtml