A casa do Noblat caiu

E ele nem mora em Pinheiros! A Procuradoria da República do Distrito Federal acusa um grupo de oito pessoas de desviar R$ 33 milhões dos cofres públicos entre 1998 e 2002. Estão entre os acusados o deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE), ex-ministro do Desenvolvimento Agrário no governo FHC, e a jornalista Rebeca Scatrut, sócia da empresa de consultoria e assessoria de comunicação Informes e esposa de Noblat.

Não à toa o blogueiro-clipeiro tem praticamente ignorado o assunto em sua coluna no Globo Online (e jornal O Globo também). No dos outros é refresco, não é mesmo?

Esta entrada foi publicada em blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to A casa do Noblat caiu

  1. Avatar de Fábio José de Mello Fábio José de Mello disse:

    Depois reclamam quando a gente pega no pé da imprensa conservadora.

    O caso Noblat foi devidamente jogado para escanteio, e não se fala mais nisso. Daqui a pouco não vão falar do caso em geral em hipótese alguma, nem o Jungman será citado. Vai evaporar.
    Sobre o acidente, batata: virou “a cratera do Metrô”. Serra jogou a culpa no colo dos empreiteiros, que jogaram no do São Pedro e vai ficar tudo por isso mesmo. Prendam a chuva. Ah!, Marta, que sorte a sua. Certamente, se fosse ela a governadora, os editorialistas estariam pedindo “cadeia para os responsáveis”. E a turma da moraaaalll e dos bons costumes estaria aplaudindo a nossa gloriosa e implacável imprensa.

Deixe um comentário