Ainda o debate da TV Bandeirantes: a certa altura, Alckmin afirmou que não foge às suas responsabilidades. Pois não é o que fica evidente nesta entrevista à TV australiana. Será que o assunto ganhará repercussão na mídia tupiniquim? Tô curioso…
Fonte: blog PTlhando
Sinistro… Enquanto isso, deu no UOL: Lula amplia para 11 pontos a vantagem sobre Alckmin.
A análise “neutra” do Sr Fernando Rodrigues está imperdível, saca só: “o desempenho do tucano no debate na TV Bandeirantes (muito mais objetivo que o petista) não foi considerado uma vitória tão espantosa assim pelos eleitores.” Cáspita! Disto se pode deduzir que ele_Fernando Rodrigues_achou que Alckmin obteve, sim, uma “vitória espantosa” no debate! Expressionante… Quanto é que esse sujeito recebe pra ser analista-político?
Fernando Rodrigues é uma piada…. emulador do janotinha blasé Otávio Frias Filho…
Enquanto isso, Lula vai abrindo vantagem. Para o desespero dos (tu)barões da mídia.
O boneco ChuChuck vai caindo nas pesquisas.
Esse video será disseminado!
Quanto ao debate: para Arnaldo Jabour, Clóvis Rossi, Miriam Leitão, Sardenberg e cia, o Alckmin foi o dono do debate. Estranho que, assim sendo, a pesquisa aponte o crescimento de Lula inclusive entre os eleitores mais escolarizados e de maior renda, que antes apoiavam o tucano. Como diz o Mino Carta, realmente estamos diante da mídia mais facciosa do mundo.
Senta a pua, meu caro!!
O Mino é um visionário… e como tal, pouco influente por aqui, infelizmente. Os (de)formadores de opinião não deixam…